segunda-feira, 30 de julho de 2012



Olá, amiguinhos!
A partir do dia 18 de agosto teremos novidades em nossa cidade. 
É o 2º  Festecriança que chega trazendo muitos espetáculos de teatro para encantar  e divertir a todos. 




O  2º Festecriança – Festival de Teatro da Criança será realizado entre os dias 18 e 29 de agosto e levará muita diversão para a meninada. Serão oito espetáculos infantis em 17 apresentações de palco e de rua. Todos os espetáculos convidados foram escolhidos seguindo critérios artísticos e pedagógicos.



Este ano, o tema do FESTECRIANÇA é “SER CRIANÇA!”. Nesta edição, uma surpresa para os pequenos será a presença do mascote do Festival: um ursinho vermelho. Para envolver todas as crianças.






Renata Duarte Dutra idealizadora e produtora do festival, realizará antecipadamente, uma enquete nas escolas de Barroso para a escolha do nome do mascote. O resultado será divulgado na abertura do FESTECRIANÇA, dia 18 de agosto, às 16h30 na Praça Sant’Ana com a chegada do ursinho.

Os ingressos para as apresentações infantis são um desenho ou redação com o tema “SER CRIANÇA”. Quem chegar ao local do espetáculo sem a redação ou o desenho poderá produzir na hora. Serão distribuídos papéis padronizados para as crianças e adultos que quiserem assistir os espetáculos. Ao final de cada semana, tudo o que foi produzido estará exposto no teatro para a apreciação de todo o público.

90% dos assentos para os espetáculos realizados no Auditório Professora Iracema Rocha, serão disponibilizados para a Secretaria Municipal de Educação de Barroso distribuir entre os alunos de todas as redes de ensino e os 10% restantes ficarão disponíveis para público geral. 






E nós  ja temos um encontro marcado.



Nossa festa de abertura será no dia 18 de agosto, às 16h30 na Praça Sant'Ana com a chegada do Ursinho!!!! NÃO PERCAM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário